Simplesmente Super Ataque de Fantasmas Kamikaze…

Este é sem dúvida um dos ataques mais estranhos do anime.

O atacante canaliza a sua energia de forma a criar um pequeno fantasma com o seu aspecto que explode violentamente ao mínimo contacto. Este ataque foi apenas utilizado pela fusão de Trunks e Goten e por Buu após absorver Gotenks.

Para começar, o utilizador inspira fundo e, ao expirar sai da sua boca um “ser” com o aspecto do seu utilizdor.

Um factor intrigante neste golpe é que cada fantasma possuia “vida”, não exatamente como um ser vivo, mas sim vontade própria apesar de cumprir o que seu criador ordenava.  Os fantasmas de Gotenks, assim como o próprio garoto, tinham personalidade brincalhona e falavam pelos cotovelos. É correto dizer então que eles possuiam parte da personalidade do usuário do golpe.

Assim como o KameHameHa e praticamente todas as outras técnicas, explodir no contato é natural, a única diferença é que os fantasmas não poderiam rivalizar em uma disputa de energias como Goku e Vegeta fizeram, ou Gohan e Cell. Os Kamikazes explodiam logo ao menor contato.

O nome vem justamente disso, dos aviadores japoneses chamados de “Kamikazes” que durante a segunda guerra se suicidavam ao arremessar seus aviões contra os alvos, exatamente como os fantasmas da série fazem. Outro fator interessante é que Kami (Deus) Kaze (Vento) significa “vento divino”. Esse nome existe graças a uma lenda de um tufão que salvou o Japão de uma invasão em 1281. Interessante não?

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: